Matosinhos Sport
newsletter
pesquisar
Provedor do Utente
1 2
3
4
5
6
7
8 9
10
11
12
13
14 15
16
17
18
19
20
21 22
23
24
25
26
27
28
29 30
Anterior Set 18 Out 18 Nov 18 Dez 18 | Jan 19 Fev 19 Mar 19 Abr 19 Mai 19 Jun 19 Jul 19 Ago 19 Set 19 Seguinte
Título da página
Conselho de Administração
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
O conselho de administração da Matosinhos Sport E.M. é constituído por uma presidente e 2 administradores (vogais, um executivo, outro não executivo), cuja retribuição, nos termos do art.º 9º dos estatutos da empresa, é fixada pela Câmara Municipal de Matosinhos.

Presidente – Luísa Salgueiro
• Licenciada em Direito (Nota Curricular completa)
• Pela Matosinhos Sport, não aufere qualquer remuneração nem dispõe de viatura de serviço; não usufrui de qualquer outra regalia, designadamente seguro de saúde ou cartão de crédito

Administradora Executiva - 1º vogal - Helena Adelina Simões Nunes Vaz

• Licenciada em Engenharia Civil. Desempenhou funções profissionais, enquanto engenheira, em diferentes empresas de construção civil, nomeadamente na Vidor – Comércio e Indústria de Construção Civil e na FOLL – Fernando Oliveira Leite, Lda. Foi formadora na CICOPN e técnica superior no Departamento de Gestão Urbanística e Obras Particulares da Câmara Municipal de Matosinhos. Foi Adjunta do Vice-Presidente da Camara Municipal de Matosinhos e Vereador dos pelouros do Ambiente, Obras públicas e Proteção Civil, assim como pertenceu ao Executivo da Junta de Freguesia de Matosinhos durante 12 anos. Para além de ser Administradora Executiva da Matosinhos Sport – Empresa Municipal de Desporto desde 2005, foi ainda Presidente do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores de Matosinhos, Presidente da Assembleia Geral da Associação Recreativa “Aurora da Liberdade” e Administradora da Matosinhos Habit – Empresa Municipal de Habitação.
• Aufere a remuneração de 2.899.53€, acrescida de 579.91€ de despesas de representação; dispõe de telemóvel e viatura de serviço; Não usufrui de qualquer outra regalia, designadamente seguro de saúde ou cartão de crédito.

Administrador Não Executivo - 2º vogal – Fernando Manuel Silva Alves Rocha

• Trabalhou como jornalista em diferentes meios de comunicação social como o Primeiro de Janeiro, a Rádio Comercial, a Rádio Nova e a RTP. Foi Administrador da Matosinhos Sport, do Leixões S.C., do Futebol SAD, do Conselho Superior e do Conselho Cultural do Futebol Clube do Porto. Adicionalmente, assume cargos de Tesoureiro da Associação Casa da Arquitetura, representa a Câmara Municipal de Matosinhos nos Conselhos de Fundadores da Casa da Música e da Fundação de Serralves, e assume ainda a presidência da ANCIMA (Associação para a Animação da Cidade de Matosinhos.
• Pela Matosinhos Sport, não aufere qualquer remuneração nem dispõe de viatura de serviço; não usufrui de qualquer outra regalia, designadamente seguro de saúde ou cartão de crédito.



(NOTA: INFORMAÇÃO DISPONIBILIZADA DE ACORDO COM A LEI N.º 50/2012, DE 31 DE AGOSTO - REGIME JURÍDICO DA ATIVIDADE EMPRESARIAL LOCAL E DAS PARTICIPAÇÕES LOCAIS)






© 2018 MATOSINHOSPORT Todos os direitos reservados