Matosinhos Sport
newsletter
pesquisar
Provedor do Utente
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Anterior Out 22 Nov 22 Dez 22 | Jan 23 Fev 23 Mar 23 Abr 23 Mai 23 Jun 23 Jul 23 Ago 23 Set 23 Out 23 Seguinte
Título da página
Eventos em Destaque  Futsal ⚽ Supertaças Masculina e Feminina
O Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos vai receber as decisões das Supertaças de Futsal Placard Masculina e Feminina a 25 de setembro.

O Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos vai receber as decisões das Supertaças de Futsal Placard (Masculina e Feminina) a 25 de setembro.

Na vertente masculina, Sporting CP e SL Benfica discutem o troféu, num jogo que terá início às 17h00.
Os leões chegam à Supertaça por terem sido campeões nacionais, enquanto o Benfica está nesta grande decisão depois de ter ficado em 2.º lugar na última edição do campeonato.

No que diz respeito à prova feminina, o títilo será disputado por SL Benfica e GCR Nun'Álvares, em encontro marcado para as 11h00. As águias sagraram-se campeãs nacionais, enquanto a formação de Fafe jogará a Supertaça por ter conquistado a Taça de Portugal.

Ao longo dos anos, o Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos tem acolhido as grandes decisões do futsal nacional e ainda jogos da Seleções Nacionais. O recinto desportivo tem capacidade para receber mais de 3 mil pessoas nas bancadas.

Vasco Pinho, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Matosinhos, mostrou-se muito satisfeito pela atribuição e antevê casa cheia: "É para nós sempre motivo de grande satisfação receber grandes eventos desportivos, em particular o futsal, que é praticado por uma boa parte dos nossos 10 mil jovens praticantes federados. É uma modalidade muito praticada no nosso concelho, por isso estas provas revestem-se ainda de uma importância ainda maior. Somos uma terra de saber receber bem e temos tido muitas parcerias de sucesso com a FPF. Estamos certos que estas Supertaças serão também um caso de sucesso, certamente com o Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos completamente cheio, como tem sido habitual", começou por dizer.

O vereador revelou ainda que o concelho procura sempre investir no desporto: "Matosinhos tem tido uma aposta muito grande naquilo que é a promoção do desporto. Temos atualmente duas dezenas de clubes a praticar as modalidades tuteladas pela FPF, muitos deles com a prática do futsal. Há um forte apoio no desporto, entendemos que esta é a forma mais económica de apostarmos na saúde dos nossos praticantes", finalizou.

🎫 BILHETES






© 2022 MATOSINHOSPORT Todos os direitos reservados